[5.jpg]

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

GREEN STAR ... Uma flor? Relembre o histórico de brigas e agressões de Dado Dolabella

Ator já teria agredido namoradas além de ter arrumado briga diante das câmeras

Acusado de ter empurrado a camareira Esmê - que ficou com os braços machucados e registrou queixa na policia - e de ter dado um soco na então noiva Luana Piovani durante uma briga na semana passada, o ator Dado Dolabella freqüentemente tem seu nome ligado a episódios envolvendo violência e confusão.

O primeiro incidente do tipo de que se tem notícia aconteceu em 2002, um bate-boca de Dolabella com a então namorada Wanessa Camargo.

Na época, o casal estava separado. Ele apareceu na casa de Luciano Huck, onde a cantora estava, e depois de discutir com ela teria puxado seus cabelos.

Há cinco anos, num dos incidentes mais notórios envolvendo o nome de Dado Dolabella, o ator e cantor se desentendeu com o apresentador João Gordo. Na época, o vídeo da briga virou hit na internet (assista aqui).

Na ocasião, Dado e João Gordo trocaram insultos, palavrões, empurrões e destruíram parte do cenário do programa que João apresentava na MTV, na frente das câmeras, durante gravação do programa.

No Carnaval de 2005, Dado se envolveu em uma outra confusão, desta vez na Sapucaí. O ator iria desfilar em uma das alas da Portela, mas se irritou com integrantes da escola e começou a desferir palavrões. Visivelmente embriagado, ele debochou da Velha Guarda da escola e tentou levantar a saia de uma baiana.

A modelo Eliza Joenck, com quem Dado namorou até maio, também teria sido agredida. Ela teria levado um soco e ficado com o olho roxo, além de ter quebrado o braço por causa de uma briga. O EGO tentou entrar em contato com o ator, mas ele não retornou as ligações da reportagem.

Fonte: EGO