[5.jpg]

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Camilla Camargo estréia com Zilú e Wanessa...

na platéia. A filha mais nova de Zezé Di Camargo e Zilú, que interpreta uma fada no musical infantil Um Encanto de Natal, de Sérgio Rodrigues, fez, junto com grande elenco, uma apresentação só para convidados na última terça-feira. "Não costumo ficar nervosa antes da estréia e nem tenho manias antes de pisar no palco. Mas se tem uma coisa que me deixa ansiosa é ver meu pais na primeira fila. Sempre acho que minha voz não vai sair", brinca Camilla, que recebeu o abraço da mãe e da irmã, Wanessa, depois do espetáculo. "Ainda bem que meu pai está em turnê e não pôde vir esta noite!", confessa ela. Cantando e dançando no palco, Camilla parece à vontade no papel de um ser do mundo fantástico. "Adoro interpretar. Mas sou igual à minha mãe na hora de cantar: somos desafinadas! Já tem duas pessoas que fazem isso na minha família. Comigo tinha de ser diferente", afirma. A peça estréa para o grande público no próximo sábado, dia 6, no Teatro Procópio Ferreira, e vai até o dia 21.

Camilla Camargo
Camilla Camargo

Camilla Camargo

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo

Zilú
Zilú

Fonte: Portal Caras