[5.jpg]

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Jay Vaquer fala de Wanessa Camargo em seu blog oficial

[...]

Estou muito feliz.... Depois do dvd que foi fooooooooda... o show beneficente.. fiquei tão emocionado..que alegria poder concretizar um desejo...a realização é um prazer... Muito obrigado pela presença incrível de todos vcs nesse show de quinta-feira no Vivo Rio..Conseguimos arrecadar uma boa grana...que ajudará sim bastante gente..isso é o máximo... aconteceu lindamente.. e ainda por cima, tivemos um show musicalmente bem digno.... muitos encontros maravilhosos.. Eu estava exausto..esgotado..foi bem punk... mas fiquei tão feliz... e saber que posso contar com tantos amigos talentosos no palco, com tantos amigos queridos na platéia... isso é um tesouro... que sorte! OBRIGADO..

Por falar em show beneficente e sobre minha falta de "popularidade", preciso contar um episódio..rsrs > A Record faria um link ao vivo, direto do Vivo Rio para o jornal deles.. me pediram para ir ao palco.. O repórter já estava lá.. e eu poderia explicar perfeitamente o que aconteceria durante todo o evento.. Lá fui eu ... fiquei aguardando o tal link que entraria ao vivo no Jornal da Record.. Wanessa Camargo ( talentosa, querida , humilde, o máximo!Que menina bacana!) de um lado, Emmerson Nogueira ( talentoso, querido, humilde, o máximo!) do outro... A banda Seu Cuca ( todos muito queridos tb ) esperando pacientemente para poder passar o som... Então, antes de entrar ao vivo, o repórter combina com Wanessa.. " Vamos falar sobre o evento.. vc convida nossos telespectadores, coisa e tal.. você poderia cantar algo na hora? "... ela educadamente concorda com o mala ( pedir isso é mala, po.. rs ) ....e então ele diz.." Vamos começar conversando um pouco com o Emmerson.."... Então o repórter olha pra mim.. e pergunta sem titubear: "Você é o Seu Cuca?"... Respondo :"Não.. Sou o Jay.."..e ele: "O DJ?".... Risadas constrangidas de todos.. Emmerson, Wanessa e a banda Seu Cuca.. .Uma diretora da Record tenta esclarecer.."Ele é o cantor Jay Vaquer"..o cara faz cara de "Whothafuck??"..então anota em seu bloquinho: "DIEI"..e falo para ele.."Não vá colocar o artigo na frente desse meu nome... O DIEI".. rsrs.... Finalmente chega a hora do link... O cara começa a falar com Emmerson....e sapeca a pergunta "espetacular" : "Emmerson..o que vc espera do evento?"..( ele deveria responder algo como: espero que o evento seja uma grande merda..que todos achem um lixo..e que SC fique num caos total pra sempre..) ..então o moço olha pra mim, se esquece de meu nome... procura pelo "Diei" que ele havia anotado no bloquinho.. não encontra... e desiste!!Passa direto para Wanessa......rsrs.. e eu, com um milhão de coisas para resolver, fiquei ali por mais de 15 minutos... para , pelo menos ter agora esse episódio pitoresco para contar..rs..
Popular por popular, bem popular deve ser o programa Ídolos, né!?... Legal saber que um menino que está na final desse programa me tem como uma influência...fico feliz.. É gratificante algo assim... Ele canta "Tal do amor"... achei isso bacana tb.. Procurem por Rafael Bernardo no myspace...

[...]

Fonte: Blog Oficial Jay Vaquer

Agradecimentos/Foto:
Ricardo Blunck