[5.jpg]

domingo, 7 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Wanessa na revista Conta Mais

sSusto

Isquemia cerebral faz Solange Couto perder parte dos movimentos.


05/12/2008 – Solange Couto é mesmo uma guerreira. Ela, que interpreta Janaína em Três Irmãs, sofreu uma isquemia cerebral após reclamar de um mal-estar, e teve um déficit motor do lado esquerdo do corpo. Acompanhe na Conta Mais nº 417 o drama da atriz, que deixará temporariamente as telinhas. Saiba ainda detalhes da implicância de Ivete Sangalo com Wanessa Camargo. Segundo fontes da Rede Globo, a cantora baiana vetou, pela terceira vez consecutiva, a participação da filha de Zezé Di Camargo na gravação do programa Estação Globo.


E mais: os micos e os modelitos que marcaram a comemoração de mais uma primavera de Angélica; Henri Castelli e Fernanda Vasconcellos são flagrados aos beijos no mar de Búzios; Taís Araújo festeja idade nova ao lado de Lázaro Ramos; Regina Duarte fala sobre sua personagem em Três Irmãs; Fábio Assunção investe R$20 mil por mês para se livrar das drogas; e a carreira de sucesso de Ary Fontoura, o Silveirinha de A Favorita.


Não perca, ainda, um caderno com a programação da TV e tudo o que vai rolar nas novelas de todas as emissoras. Quer saber muito mais sobre eventos, moda, bastidores, música, lançamentos, horóscopo, culinária e tudo que é notícia no mundo do entretenimento? Compre a Conta Mais!

Fonte: Editora Escala