[5.jpg]

sábado, 13 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Show do Verão é Você em Praia Grande começa no dia 31

O Show do Verão é Você chega a Praia Grande em janeiro de 2009 com mais atrações e estrutura: serão 19 espetáculos de grande porte, sempre de quinta a domingo. Desta vez, o projeto será realizado no Bairro Mirim, em uma área de 50 mil metros quadrados, em frente ao Corpo de Bombeiros, ao lado da Prefeitura e à duas quadras do Terminal Rodoviário Tatico.

O local tem fácil acesso, já que a maioria das linhas municipais e intermunicipais têm como destino o Terminal. Com parque de diversões de cerca de 27 mil metros quadrados anexo, os shows acontecem sempre a partir das 22 horas e são gratuitos. No entanto, camarotes e cadeiras numeradas terão valores definidos.


Confira a lista de shows

Dia 31 (Reveillon), a partir das 20 horas – Banda Façanha


Surgiu no final de 1994, na região de Osasco, fruto da união de parentes e amigos em uma roda de samba. Desde 1995, a Banda investe no samba genuíno, conquistando fãs por onde passa. É presença garantida na animação das melhores casas noturnas de São Paulo e já dividiu o palco com grupos como Fundo de Quintal, Revelação, Art Popular, Exaltasamba, Pixote e Jorge Aragão.


Dia 01 – Jorge & Matheus

Relativamente jovens, os integrantes da dupla Jorge & Matheus já têm história pra contar. Com o CD e o DVD "Pelo Amor de Deus" lançados esse ano, os meninos da cidade de Itumbiara(GO) tocam um repertório animado nas suas apresentações, com músicas próprias como "Querendo te Amar" e "Traz Ela de Volta Pra mim", além de algumas versões de clássicos com arranjos modernos.


Dia 02 – Sorriso Maroto

Cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são considerados as novas caras do pagode no País. Apostando em letras românticas, o grupo faz sucesso com músicas próprias, além de regravações, como “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho, sempre em ritmo de pagode.


Dia 03 – Chimarruts

Formada em 2000, a banda gaúcha Chimarruts já é conhecida do público que ouve reggae e freqüenta casas e grandes festivais do gênero. Apostando em composições próprias e com forte influência da música brasileira e do pop, conquistaram também muitos fãs de outros estilos e emplacaram vários hits nas rádios, principalmente na região Sul do país.

Dia 04 – Batom na Cueca

Fundado em 1996, em Brasília, o grupo de axé Batom na Cueca é formado por Mamê (vocalista), Xandoca (guitarra, violão e cavaquinho) e pelo trio Adib, Maroca e Darlan (percussão geral). O grupo conquistou público participando das principais micaretas do Brasil. Atualmente é atração nas principais festas de peão, micaretas e grandes eventos do Sudeste, Centro-Oeste e Sul do país.

Dia 08 – A Galera

Formada por Guiba, Paçoca e Giby, A Galera traz um repertório recheado de grandes sucessos da música brasileira, principalmente axés. Já se apresentaram junto de artistas como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana e Asa de Águia.


Dia 10 – Guilherme & Santiago

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso do cenário nacional, Guilherme e Santiago já contabilizam 13 anos de carreira. No repertório, sucessos que conquistaram o público, como Preciso Desse Amor e A Culpa é Sua.


Dia 15 – Atitude 4

O pagode romântico do grupo Atitude 4, formado por Lico, André, Demetrius e Jhonny , vem conquistando fãs em todo País. A banda promete trazer a Praia Grande seus maiores sucessos, como Carinho, Sara e Sei Lá.


Dia 16 – Banda Cheiro de Amor

A banda estourou em 1987, após o saudoso Chacrinha fazer uma audição do disco do grupo e 15 dias depois lançá-la nacionalmente na Rede Globo. Com as músicas, Auê, Rebentão, Lero Lero, Doce obsessão, Pureza da paixão, Cheiro de Amor no ar entre outras, o Cheiro de Amor ganhou espaço no cenário musical brasileiro. A banda que revelou nomes como Laurinha, Márcia Freire e Carla Visi está na sua terceira formação, tendo desde 2004 Alinne Oliveira, a Alinne Rosa, como vocalista.


Dia 17 – Art Popular

Formada atualmente por Pedrinho Black, Márcio Art, Denilson Pimpolho, Tcharlinho, Evandro e Malli, a banda estourou em 1997 com o disco Sambapopbrasil, que trouxe inovações, como a mistura de samba e ritmos eletrônicos em Requebrabum. O volume seguinte, Sambapopbrasil 2, veio com convidados como o grupo vocal norte-americano Take Six e o cantor pop Billy Paul. Em 2000, lançam seu sexto título, "Acústico MTV", um disco ao vivo com participação de Jorge Ben Jor.


Dia 18 – Inimigos da HP

A banda paulistana de pagode-pop começou a carreira em 1999, tocando no circuito universitário de São Paulo. Caracterizada pela mistura de ritmos, as composições da banda têm pitadas de groove, funk, dance music e funk carioca. Um show dos Inimigos, como abreviam os fãs, é um espetáculo completo, com cara de balada.


Dia 19 – show especial em comemoração ao aniversário de Praia Grande, com Alexandre Pires

Após uma longa temporada no exterior, o cantor Alexandre Pires volta ao Brasil para o lançamento da nova turnê Em Casa, título do seu mais recente álbum, registrado em CD e DVD. A turnê, que já passou por várias cidades do interior e pelas principais capitais, vem a Praia Grande trazendo uma mega produção que conta com um seleto time de músicos, bailarinas e um cenário que acompanha a modernidade que marca a volta de Alexandre Pires ao Brasil. O público poderá conferir o show apresentado no DVD, com uma seleção que inclui os grandes sucessos de 15 anos de carreira de Alexandre.


Dia 23 – Exaltasamba

Integrante do Exaltasamba desde sua fundação, há vinte anos, Pinha tem uma definição para a música do grupo na ponta da língua: “Um samba de raiz, mas com muitas inovações. A nossa música é basicamente romântica”. Com Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o grupo Exaltasamba tem uma trajetória de sucesso, confirmada pela marca de quatro milhões de Cds vendidos em vinte anos de carreira.


Dia 24 – Wanessa Camargo

Após um ano afastada dos palcos, Wanessa Camargo volta com a turnê Total, com composições de seu sexto cds e outras que marcaram sua carreira. Com efeitos especiais, coreografias e muitos efeitos sonoros, o novo show da filha de Zezé Di Camargo traz o sucesso Me Abrace, gravado originalmente com a banda mexicana Camila.


Dia 25 – Jeito Moleque

O Jeito Moleque apresenta o show da turnê do seu mais recente álbum Jeito Moleque Ao Vivo na Amazônia. No show, a banda faz um set acústico, onde apresenta suas releituras para composições de grandes nomes da música brasileira, como “Maneiras” (Zeca Pagodinho), “Boa Sorte / Good Luck” (Vanessa da Mata/ Ben Harper), “A Estrada” (Toni Garrido/ Bino Farias/Da Gama/Lazão), “Pescador de Ilusões” (O Rappa), dentre outros. O cenário do show cria uma atmosfera híbrida, utilizando materiais naturais, como madeira de manejo sustentável, aliados à tecnologia de painéis e cortinas de leds, além de moving lights.


Dia 30 – Victor & Léo

Victor e Leo, a dupla que em apenas um ano emplacou quatro sucessos nas rádios (Amigo apaixonado, Fada, Fotos e Tem que ser você), e reuniu mais de três milhões de pessoas em shows pelo Brasil, chega a Praia Grande para divulgar seu álbum mais recente, Borboletas, que vendeu cem mil, cópias apenas na primeira semana de comercialização. É, atualmente, a dupla sertaneja mais requisitada para apresentações em todo país.



Fonte: A Tribuna Online