[5.jpg]

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Wanessa Camargo e outros vips no show de Zezé di Camargo e Luciano

Com três apresentações nas noites de sexta (12), sábado (13) e domingo (14), eles agitaram o público de quase quinze mil pessoas no total. Fãs famosos também marcaram presença, como Henri Castelli e Fernanda Vasconcelos, Ticiane e Helô Pinheiro, Vildomar Baptista (o misterioso diretor do “Hoje Em Dia” da Record), os compositores César Augusto, Randall e Danimar. Mais ainda: os apresentadores Evaristo Costa com sua mulher Amália, César Filho e Elaine Mickelly, Carlos Tramontina com sua Rosana.

A ala vipe registrou ainda a presença diária dos familiares dos artistas. Na fila do gargarejo, as respectivas esposas, Zilu e Flávia Fonseca, as filhas Camilla e Wanessa Camargo, com o marido Marcus Buaiz.

Durante duas horas, Zezé Di Camargo e Luciano cantaram quase 30 músicas. Do repertório, destaque para “Dou a vida por um beijo”, “No dia em que saí de casa”, “A ferro e fogo”, “Pra Mudar Minha Vida”, “Sem Medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, as inéditas “O povo fala” e “O que vai ser de nós” e, claro, o clássico “É o amor”.

No telão de alta definição, clipes e imagens inéditas produzidas especialmente para esta turnê. O ponto alto do show ficou a cargo da interpretação de “A Distância”, de Roberto Carlos e Erasmo, em momento solo de Zezé Di Camargo. A primeira voz da dupla brilhou sozinha também em “Caruso”.

Luciano por sua vez teve dois momentos solos, com “Hey Jude” e “Do Seu Lado”, de Nando Reis, que ficou imortalizada pelo Jota Quest. A platéia veio a delírio.

Para encerrar o show, a dupla fez uma homenagem aos Amigos, exibindo imagens desde o primeiro encontro das três duplas e cantando “Na aba do meu chapéu”, “Cerveja” e “Mexe que é bom”.

A partir da próxima semana, os irmãos entram de férias, mas retornam em janeiro. O espetáculo, mostrado com sucesso em São Paulo, vai ser lançado no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, dia 23 de janeiro de 2009.

Fonte: Buxixo!