quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

GREEN STAR ... Sandy rouba a cena em show de Alanis Morissette em SP

A cantora e o marido Lucas Lima causaram alvoroço durante o show da cantora canadense.

O show foi da cantora canadense Alanis Morissette, mas os holofotes se acenderam mesmo para outra estrela. Ou melhor, outra cantora, a brasileiríssima Sandy, que chegou ao Via Funchal, em São Paulo, na terça-feira (3), de mãos dadas com o maridão Lucas Lima, para assistir ao show internacional.

Repórteres, fotógrafos e fãs se aglomeraram para poder chegar perto da moça, que fez questão de dar atenção a todos.

Linda, com uma bata e um micro shortinho, Sandy, que chegou ao local às 21h45, falou sobre a admiração que tem por Alanis.

“Já tinha assistido a um show dela aqui em São Paulo, há muitos anos. Tenho vários CDs e já até gravei uma música dela”, relembrou a filha de Xororó e Noely Lima, a O Fuxico.

Diferentemente da irmã, Junior Lima chegou de mansinho e não conversou com a imprensa.

Outra famosa e filha de outro também respeitado cantor sertanejo, Wanessa Camargo, marcou presença e surpreendeu pelo look pra lá de despojado: camiseta, jeans e tênis.

“Nem eu acredito que estou assim. Fico assim em casa, mas pela Alanis...”, disse Wanessa, que optou pelo figurino parecido com o estilo da cantora internacional.

Uma falta sentida foi a de Marcus Buaiz, o marido da filha de Zezé Di Camargo.

“Hoje é dia das amigas”, completou Wanessa, com um super bom astral.

Wanessa Camargo

Gabriela Duarte também conferiu a apresentação, ao lado do amado, o fotógrafo Jairo Goldflus. O casal decidiu curtir a noite a dois e deixou a pequena Manuela, de dois anos e meio, em casa.

“Vim com meu marido, a nenê ficou em casa. Ela já é uma moça”, brincou a atriz, que nunca tinha assistido a um show de Alanis Morissette.

“Tenho o primeiro CD que ela lançou, que foi a febre na época. Gosto do trabalho da Alanis. Ela sugeriu uma proposta nova”, elogiou Gabriela.

Entre os famosos que passaram por lá, estavam Sabrina Parlatore, Daniela Freitas e Pedro Queirolo, Izabel Goulart e Adriana Collin.

“Já tinha assistido ao show da primeira vez que ela veio ao Brasil. Ela estava no auge. Lembro que a entrevistei pela MTV e ela mesma me convidou para o show. Alanis é uma graça, incrível!”, destacou Sabrina.

Fonte: O Fuxico