[5.jpg]

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo conhece o AfroReggae

Wanessa Camargo - Foto: Divulgação - 0

Wanessa Camargo

Na última sexta-feira (13/2/2009), Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, estiveram no Rio para visitar as comunidades cariocas e conhecer de perto o trabalho do grupo AfroReggae.

Eles conferiram as oficinas de dança e circo, além de apresentações culturais na sede da organização. A equipe fez uma passagem pelo Centro Cultural Wally Salomão, também no Vigário, que está em fase final de construção. O casal ainda passou pela comunidade de Parada de Lucas para assistir ao concerto de violinos do grupo Acorda Lucas. A visita foi finalizada com a apresentação do Afro Circo, no núcleo do Cantagalo.

''Foi uma experiência única termos conhecido de perto o projeto do AfroReggae. Os organizadores fazem um trabalho incrível, unindo cultura e música. Serve de exemplo para outras comunidades'', comentou Wanessa. Marcus concorda: ''Conheço o Junior, responsável pelo projeto há muitos anos, e sempre o admirei por sua determinação. Ele desenvolve um trabalho que me faz acreditar e ter mais esperança em nosso país''.

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se informam sobre o AfroReggae - Foto: Divulgação - 1

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo se informam sobre o AfroReggae

Fonte: Contigo!