[5.jpg]

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

GREEN STAR ... Mesmo com tempo ruim, shows atraem bom público para Rua da Praia


Apesar da chuva que caiu sobre a área central de São Sebastião, principalmente na noite da última sexta-feira, os shows promovidos pela Prefeitura de São Sebastião na Rua da Praia receberam um público considerado muito bom. Abrindo os shows, na sexta, o cantor Alexandre Pires atraiu público de cerca de 30 mil pessoas. No sábado, Wanessa Camargo cantou para um público semelhante. Na noite de ontem, com tempo bom, outras cerca de 30 mil pessoas assisitiram a apresentação de Toni Garrido, ex-vocalista do grupo de reggae Cidade Negra.

"Hoje, nada me tira desse palco, pode ventar, pode chover". A frase é do cantor Alexandre Pires referindo-se ao adiamento de sua primeira apresentação na cidade, que deveria ocorrer no Dia do Padroeiro, 20 de janeiro, o que acabou não acontecendo por causa da forte chuva que se abateu sobre a cidade naquela noite.

O pagodeiro mineiro mostrou um repertório eclético, confirmando a fama que tem hoje de ser um "showman", cantando variados estilos musicais, do samba ao bolero. A apresentação agradou em cheio o público.

Maysa Teodoro veio de Ilhabela e ficou encantada com o espetáculo. "Isso aqui está muito bom. Vim também no Show do Roupa Nova e não me importo nem mesmo com o tempo ruim. Não é todo dia que temos shows bons e de graça para assistir. A Prefeitura de São Sebastião está de parabéns".

Dona Janice Vieira, de 63 anos, veio do Itatinga somente para assistir a cantora Wanessa Camargo, na noite de sábado. Segundo ela, "esse é um excelente programa para nós que somos pobres, e não temos dinheiro para assisitir shows em lugares fechados. Está muito bom mesmo".

Na noite de ontem, mais uma vez, o público saiu satisfeito com a apresentação de Toni Garrido e sua nova banda de reggae. O artista apresentou músicas recentes e velhos hits ainda do tempo em que comandava a Banda Cidade Negra.

O prefeito Ernane Primazzi tem prestigiado todas as apresentações musicais na Rua da Praia. O chefe do Executivo também está muito satisfeito com a temporada de shows, principalmente porque, além de a prefeitura proporcionar lazer gratuito para moradores e turistas, o público tem se comportado de maneira exemplar e, até o momento, em todos os espetáculos, o setor policial não registrou qualquer tipo de ocorrência durante as apresentações.



Fonte: Prefeitura de São Sebastião / Imprensa Livre