[5.jpg]

quinta-feira, 5 de março de 2009

GREEN STAR ... Frases Famosas

Frases pensamentos mensagens

Wanessa Camargo

"Eu me senti como se estivesse entrando em um outro mundo."

Obs.: Sobre o pedido de casamento de Marcus Buaiz. [ Wanessa Camargo ]



"Ele me surpreendeu! Era para ser um jantar comum. Eu me sinto pronta, feliz e em paz."
Obs.: Depois do pedido de casamento de Marcus Buaiz. [ Wanessa Camargo ]



"É um preconceito danado."
Obs.: Reclamando que ainda hoje, a despeito de reunir milhares de fãs em seus shows, sabe que suas canções não tocam na boate de luxo do namorado, Marcus Buaiz, 29, com quem está há dois anos. [ Wanessa Camargo ]



"Não me arrependo de nada." [ Wanessa Camargo ]



"Tenho peito pequeno e coxa grossa. Admito: tenho umas celulites." [ Wanessa Camargo ]



"Tenho de ir ao dicionário a cada cinco frases, mas estou gostando."
Obs.: Durante campanha governamental de incentivo à leitura, confessando suas trombadas com o romance As Pupilas do Senhor Reitor, de Júlio Dinis. [ Wanessa Camargo ]



"A inspiração é a Madonna, mas o meu show é tupiniquim e humilde." [ Wanessa Camargo ]



"Quem é Adriane Galisteu para falar de mim? "
Obs.: Falando sobre uma crítica que recebeu da apresentadora Adriane Galisteu. [ Wanessa Camargo ]