[5.jpg]

sábado, 28 de março de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo: loira outra vez

Agora, é o visual da cantora que passou por uma transformação. A mudança radical - ela está loira e com os fios mais curtos, quase rebeldes - faz parte das ações de divulgação do novo álbum, sétimo na carreira, ainda em fase de gravação.

O disco, que contará com a participação do rapper norte-americano Ja Rule, deve chegar ao público no início de abril, mas as primeiras imagens da nova Wanessa, de madeixas bem claras, já caíram na rede. “A minha música está amadurecendo junto comigo. Meu próximo CD será o melhor da minha carreira e o cabelo novo é para comemorar esse momento”, declarou a cantora.

Uma equipe de aproximadamente 30 pessoas comandada pelo stylist Luis Fiod, diretor criativo da agência MINT, percorreu as ruas de São Paulo para clicar as imagens. O fotógrafo Henrique Gendre, parceiro de Fiod em campanhas e editoriais luxuosos para revista como Vogue e campanhas de grifes como Animale com a top número 01 do mundo Raquel Zimmermann, veio especialmente de Nova Yorque para a sessão. As fotos começaram na região da Bela Vista, às 9 da noite e avançaram até às 6 da manhã, na região da Cidade Jardim.
A direção do novo trabalho da menina de 26 anos tem assinatura do marido, o empresário Marcus Buaiz. O primeiro CD de Wanessa foi gravado em 2001 e vendeu mais de 200 mil cópias.


Fonte: Por Sabrina Passos (MBPress)