[5.jpg]

terça-feira, 7 de abril de 2009

GREEN STAR ... Ana Hickmann e Wanessa Camargo brilham em lançamento de óculos

Da redação - Para o lançamento dos novos modelos das marcas Ana Hickmann Eyewear e At!tude, a apresentadora Ana Hickmann e a cantora Wanessa Camargo marcaram presença no stand da General Optical (GO) na Expo Abióptica 2009, que aconteceu de 2 a 5 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Ana Hickmann atraiu todos os flashes na sexta-feira (3), durante o lançamento dos novos modelos da linha Ana Hickmann Eyewear. Durante o evento a empresária, modelo e apresentadora distribuiu sorrisos e fotos aos fãs.
Já no sábado (4), foi a vez de Wanessa Camargo roubar a cena ao divulgar os novos modelos da grife At!tude, linha de óculos que seu nome. Bem-humorada e com novo look, a cantora posou com os óculos da recém-lançada coleção, além de dar autógrafos e tirar fotos com os fãs presentes em frente ao stand da GO.

Além das coleções At!tude, Ana Hickmann Eyewear e Bulget, a General Optical possui um portfólio com marcas poderosas, como as grifes Cartier, Mercedes-Benz, Fause Haten, Gianfranco Ferré, Speedo, Dunhill e as recém-chegadas John Richmond, Missoni e Moschino.

Fonte: Portal Joiabr