[5.jpg]

terça-feira, 14 de abril de 2009

GREEN STAR ... ''Meu nome é Wanessa Godoi Camargo Buaiz e continuará sendo''

A cantora declarou que assinará somente o primeiro nome, como sempre fez

Wanessa Camargo - Foto: Divulgação - 0

Wanessa Camargo fala sobre a assinatura em seu novo trabalho, Wanessa - Meu Momento

De acordo com a assessoria de Wanessa Camargo, alguns veículos têm questionado quanto à grafia do nome da cantora em seu novo CD Wanessa - Meu Momento. Rapidamente a loira declarou: ''Meu nome é Wanessa Godoi Camargo Buaiz e continuará sendo, mas assinarei no meu álbum meu primeiro nome, afinal todo mundo me chama assim. Só isso!''

Wanessa - Meu Momento terá a participação do rapper norte-americano Ja Rule na faixa Fly, uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil.

Fonte: Contigo!