[5.jpg]

domingo, 12 de abril de 2009

GREEN STAR ... Simplesmente Wanessa: filha de sertanejo lança carreira internacional

Sem o 'Camargo', Wanessa faz dueto hip hop com Ja Rule

Wanessa: popstar internacional?
Veja outras fotos na galeria!
Na internet as pessoas já começam a comentar e a falar bem do novo trabalho da cantora que antes dessa guinada de 180º em sua carreira, era tida como a principal concorrente de Sandy ou como uma cantora indefinida vinda do pop-sertanejo-romantico por conta de seu pai e tio, a dupla Zezé DiCamargo & Luciano.

Estamos falando de Wanessa Camargo, agora simplesmente Wanessa. A música se chama Fly e traz a participação especial de um dos mestres do hip hop americano, o cantor Ja Rule que esteve no Brasil durante uma turnê bem sucedida. Com um inglês impecável e um estilo próprio, Wanessa parece bem à vontade ao lado do rapper.

Entre os fãs as palavras são praticamente as mesmas: "A Wanessa cresce a cada dia que lança um trabalho novo.. ela é a cantora brasileira que mais se destaca no cenario pop do Brasil", diz Eduardo em comentário postado no clipe da Wanessa no YouTube. Claro que as comparações com Sandy não pararam e nem vão parar, principalmente por conta do tão aguardado retorno da irmã do Junior.

O problema maior é que Sandy vem de uma carreira internacional que naufragou. O disco 'internacional' empacou lá fora. Foi um problema de estratégia? Não importa. Agora Wanessa, bem mais madura do que em seu início de carreira, com uma assinatura e marcas novas, com visual totalmente repaginado - "ela já foi loira mas buscou um novo visual que desce uma outra cara para a carreira", diz um outro fã - a cantora deve começar uma nova turnê monstruosa com uma pitada de cada cantora que a inspira.

Assista ao clipe e dê sua opinião. Queremos ouvir você!

Fonte: Portal PS