[5.jpg]

segunda-feira, 20 de abril de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo tem novo nome artístico


A mudança não é muito grande, mas mostra que a jovem está cada vez mais distante da imagem de filha de
Zezé Di Camargo que virou cantora e ficou famosa. Desde que se casou com o empresário Marcus Buaiz, que cuida da carreira da mulher, especulou-se que a moça deveria mudar seu nome de trabalho. Mas, ao contrário do que foi dito, Wanessa continuou usando o sobrenome da família Camargo. Agora, por meio de sua assessoria de imprensa, ela declarou que optou por deixar de lado a marca do pai e se tornar apenas Wanessa. "Meu nome é Wanessa Godoi Camargo Buaiz e continuará sendo, mas assinarei no meu álbum meu primeiro nome, afinal todo mundo me chama assim. Só isso", argumentou.

De novo visual, no estilo blond girl, a artista está acertando os últimos detalhes do novo CD, Meu Momento, que tem a faixa Fly, gravada com Ja Rule, entre as mais executadas nas rádios de todo o país.

Fonte: Caras