[5.jpg]

terça-feira, 12 de maio de 2009

GREEN STAR ... Numerologia Noivas Famosas


Muitas mulheres sonham com o dia de seu casamento. Esse é um momento especial, em que a união se oficializa e o casal jura amor eterno. Nesse dia tão esperado, a noiva é a estrela da comemoração. Seu jeito de ser é revelado, pela maneira como ela se arruma para a cerimônia.

De acordo com o número de cada pessoa, assim é demonstrado seu estilo para o casamento. Aqui, a analise de várias noivas famosas e seu estilo na hora do casamento.


Com a sua personalidade número 1, Wanessa Camargo demonstra, no dia e seu casamento, seu jeito de ser independente, próprio e exclusivo. Para a pessoa de número 1, esse é o seu dia! Gosta de ter a atenção das pessoas sobre ela.

Seu casamento foi em estilo clássico, porém, seu vestido foi original o suficiente para ser inesquecível: “sequinho”, cauda estreita e curta, elegante. Nada de detalhes rebuscados. Uma surpresa agradável. Usou branco, para reforçar a feminilidade.

O número 1 é mental e, portanto, a cabeça recebe atenção especial, como o véu longo, salpicado, cobrindo a cabeça e uma parte do corpo.

Fonte: OFuxico