[5.jpg]

quinta-feira, 7 de maio de 2009

GREEN STAR ... Óticas Diniz inaugura mais uma loja em Porto Alegre

A cantora Wanessa Camargo foi a convidada especial da festa de inauguração da Ótica Diniz do Shopping TOTAL, que aconteceu na semana passada, dia 30/04, no Espaço Tronicx no Shopping Total em Porto Alegre.

Além do pocket show, Wanessa também fez uma sessão de autógrafos para os seus fãs.

DSC 0258 - DSC 0258

Além da Wanessa Camargo, marcaram presença no evento Amaury Jr e a high society portoalegrense.

Esta é primeira loja da rede de Ótica Diniz em shopping center no Rio Grande do Sul.

Com conceito diferenciado, a Diniz oferece produtos com preços competitivos, aliados à tecnologia avançada. Há quinze anos no mercado, o Grupo Diniz é o que mais cresce no segmento de óticas no Brasil. Atualmente, possui 210 lojas e 25 dos mais modernos laboratórios espalhados em 38 cidades de 19 estados do país. Operando com 06 lojas em Porto Alegre, e com previsão de inauguração de mais 03 lojas no mês que vem, a diretora local Rita de Cássia, comemora o sucesso e a acolhida gaúcha, ao lado do marido Julio Cezar de Oliveira e do filho Diego Felipe de Oliveira, que comandam, ao lado dela, toda a operação em Porto Alegre.

DSC 0151 - DSC 0151

A Ótica Diniz, inaugurada há 17 anos em São Luiz do Maranhão e hoje presente em todo território nacional, tem plano de expansão de ousado para Porto Alegre – inauguração de mais 25 lojas num prazo de 5 anos.

A nova loja se integra as mais de 500 lojas do TOTAL, que oferece a maior variedade de opções de compra, com infra-estrutura completa: cinemas, academia, museu, lojas, gastronomia diferenciada, compras e cultura, que estão reunidos num ambiente único, no conjunto de prédios históricos no coração do Bairro Floresta.

O evento foi promovido pela Top Agência Produtora, e a produção de beleza por Eric Maekawa e equipe (Luciana Caye e Fran Duran).

Fonte: Blog Eric. Mackawa