[5.jpg]

segunda-feira, 18 de maio de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo faz ‘High School Musical’

Rio - Prestes a lançar o disco ‘Meu Momento’, Wanessa Camargo deixa hoje seu estúdio em São Paulo para filmar no Rio uma participação em ‘High School Musical: O Desafio’. Ela viverá uma cantora na versão brasileira do musical adolescente norte-americano, assinada por César Rodrigues.


O restante do elenco, incluindo os protagonistas, foi escolhido entre os finalistas do programa ‘Disney High School Musical: A Seleção Brasil’, exibido pelo Disney Channel e SBT. O longa chega aos cinemas em dezembro de 2009. Este é o terceiro filme em que Wanessa, depois de ‘Xuxa e os Duendes’ (2007), e ‘Cine Gibi’ (2004).

Loura e macérrima, ela anunciou ainda a participação de Rita Lee em seu novo álbum. “Tive a honra de regravar a música ‘Coisas da Vida’, da Rita, por quem tenho enorme admiração. Foi um dos momentos mais importantes da minha carreira”, declarou ela. A cantora também fez um dueto com o rapper americano Ja Rule na canção ‘Fly’, que já está tocando nas pistas dos Estados Unidos. O videoclipe deles rodado no club Royal, em São Paulo, de propriedade do marido da cantora, Marcus Buaiz, está prestes a bater a 1 milhão de acessos no YouTube.

Fonte: O Dia Online