[5.jpg]

quarta-feira, 6 de maio de 2009

GREEN STAR ... WANESSA CONTOU NOVIDADES NO SEGUNDAS INTENÇÕES

Wanessa foi a entrevistada de Max Fivelinha no Segundas Intenções de ontem, 04 de maio. A cantora deu conselhos sentimentais e ainda respondeu às perguntas dos ouvintes.


Loira, com os cabelos mais curtos, Wanessa contou que mudou o visual para celebrar uma nova fase. O CD, Meu Momento, deve chegar às lojas no final de maio. O álbum teve participações de Alexandre, do Natiruts, e do rapper Ja Rule. Wanessa ainda regravou São Coisas da Vida, da Rita Lee. Sobre a participação de Ja Rule na música Fly/ Meu Momento, ela falou: “O Ja Rule é muito ativo, energético, pra cima! Ele se envolveu com a música, curtiu mesmo fazer o clipe. Ele adora o Brasil e fazia improvisos durante a gravação”. No segundo semestre, a cantora deve começar uma turnê nacional e pretende montar um super espetáculo para os fãs, cheio de surpresas.


Apesar de Fly estar fazendo o maior sucesso por aqui e de saber que alguns DJs já estão tocando a música nas baladas americanas, Wanessa não pretende seguir carreira internacional neste momento: “Cantei em inglês porque tem a ver com o ritmo. É mais fácil cantar pop e hip hop em inglês, mas o CD terá uma versão em português da música”, falou a convidada.


Uma ouvinte perguntou se tinha sido muito difícil gravar Fly em inglês. “A intenção não foi cantar como americana, mas como uma brasileira cantando em inglês. Não me preocupei com um inglês perfeito. Tenho uma base legal, morei um ano e meio no Estados Unidos, mas sei que tenho sotaque”, respondeu a cantora. “Cantoras como Shakira e Celine Dion, que não têm o inglês como língua nativa, também tem sotaque”, lembrou Wanessa.


Outra ouvinte perguntou se Wanessa posaria nua. “Não! Além de eu morrer de vergonha, não tem nada a ver. Não tenho essa vaidade de aparecer nua”, respondeu. Outra pergunta foi se Zezé de Camargo, pai de Wanessa, havia gostado do novo trabalho. “Ele está feliz porque eu estou, mas não é o tipo de música que ele gosta”, falou a cantora.


Para ficar por dentro de todas as novidades de Wanessa acesse: www.wanessacarmargo.com.br

www.myspace.com.br/wanessacamargo

Wanessa adora twittar (www.twitter.com). Fiquem de olho!


Na seção VÍDEOS do site da Mix você vê algumas cenas da Wanessa no Segundas Intenções. Para ouvir o programa acesse a seção PODCAST.


wanessa_blog


Produção Segundas Intenções