[5.jpg]

sábado, 20 de junho de 2009

GREEN STAR ... Depois de visitar o SPFW, Joana Balaguer badala na noite paulistana

Atriz foi ao lançamento do CD de Wanessa com o noivo, Bernardo

Joana Balaguer aproveitou tudo e mais um pouco de sua passagem por São Paulo nesta sexta-feira, 19. Depois de assistir ao desfile da Triton, na São Paulo Fashion Week, a atriz seguiu para um jantar no restaurante Shaya e emendou com o lançamento do CD de Wanessa, "Meu Momento", na boate Royal.

Celso Tavares/EGO
Joana Balaguer foi conferir o lançamento do CD de Wanessa ao lado do namorado

Joana revelou que sempre foi admiradora da cantora e aprovou a nova fase. "Desde pequena eu sou super fã. No primeiro show dela que eu fui só tinha criança e eu fui com a minha mãe", disse. "É legal acompanhar as fases, as mudanças. Ver que ela virou um mulherão, está feliz, realizada", completou.

Acompanhada do noivo, Bernardo, a atriz falou ainda sobre seu encontro com o ex-namorado, Bruno Gagliasso, no evento de moda. "Eu não sei por que as pesssoas ainda falam nisso. Tem cinco anos que a gente namorou, ele já namorou várias amigas minhas depois. Ainda bem que meu namorado estava junto, senão eu ia levar puxão de orelha em casa", disse bem-humorada.

Ainda estiveram no evento os ex-BBBs Rafinha e Ralf e o rapper Tulio Dek.

Celso Tavares/EGO
Os ex-BBBs Ralf e Rafinha

Fonte: EGO