[5.jpg]

quarta-feira, 3 de junho de 2009

GREEN STAR ... Entrevista: Wanessa Camargo fala sobre novo CD, Ja Rule e o look loiro. "Meu cabelo é a maior vítima das fases da minha vida"


O look loira fatal de Wanessa Camargo marca o início de uma nova etapa em sua carreira: o lançamento de seu novo CD, entitulado "Meu Momento", e o começo de sua nova turnê. "Meu cabelo é a maior vítima de todas as fases da minha vida", declarou, em entrevista exclusiva ao Babado.

"Nunca tive medo de mudar. Queria celebrar esse momento especial, olhar no espelho e ver que a imagem combinava com o que eu sentia por dentro". Ela, que já havia radicalizado no corte em 2006, foi atrás de especialistas para ajudá-la na transformação e disse que a opinião de Marcos Buaiz, foi fundamental.

A interferência do marido vai além da relação de um casal comum. Ele se tornou seu "sócio-empresário", como a própria define, e explica como foi a história profissional dos dois: "Quando o conheci, sabia que já trabalhava com música, a gente conversava muito sobre o assunto. O Marcos me ajudou a trazer um novo formato para as minhas canções, me ajudou a trilhar um caminho. Ele não manda eu fazer nada, a gente é parceiro".

Como o sucesso cresceu junto com o romance, a dupla não sente que há mudanças na relação desde que passaram a trabalhar juntos. "Há momentos em que eu preciso ser a cantora, não a esposa. Ele sabe separar isso muito melhor do que eu. Sou mais sentimental", conclui.

O marido aprovou a mudança na aparência - mas será que os homens realmente preferem as loiras? "Sinto que chama mais a atenção". Mas adverte: "Depende muito da atitude. O cabelo acaba se destacando mais num primeiro momento, mas você precisa 'segurar' essa impressão".

A turnê de "Meu Momento" começa no próximo dia 23 de junho no Rio Grande do Norte. Ela segue por algumas cidades do Nordeste e, em outubro, Wanessa parte para capital como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte com shows em casas fechadas, onde deve receber a participação especial do rapper americano Ja Rule - que gravou a música "Fly" em parceria com a cantora.

Fonte: Babado