[5.jpg]

quinta-feira, 25 de junho de 2009

GREEN STAR ... Famosos lamentam morte de Michael Jackson


O cantor, que morreu aos 50 anos de ataque cardíaco na tarde de hoje em Los Angeles, Califórnia, causa comoção entre os amigos e artistas no mundo todo. No Twitter, algumas mensagens inconformadas de famosos: a atriz Lindsay Lohan desabafou: "Meu Deus, mando todo meu amor e minhas orações a Michael e toda sua famíia...Estou muito triste...". O ator e produtor de cinema Marlon Wayans disse:"Minhas orações, meu amor e meu coração vão para Michael Jackson e toda sua família. Eu rezo muito por eles. Estou arrasado! Por favor, rezem muito!". O músico Pete Wentz revelou: "Minhas orações e pensamentos estão com Michael Jackson...Esperei muito que essa notícia não fosse verdade.". O rapper Ice T: "Descanse em paz, Mike. As pessoas podem dizer o que quiserem mas você era 100% original. Nós vamos sempre amar, sentir falta e lembrar de sua grandiosidade."

[...]

No Brasil, também há tristeza e choque entre as celebridades no Twitter. "E eu estou aos prantos... Eu não acredito, não acredito" desabafou a cantora Maria Rita. A cantora Claudia Leitte afirmou: "Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia. Tenho muita coisa sobre ele e aprendi com ele. Li uma biografia sua que me ajudou a entender o fenômeno que foi. Os clipes dele me impressionavam e às vezes, me assustavam. Ele marcou tanto minha carreira que em 2006 resolvi homenageá-lo em minha apresentação no Criança Esperança, interpretando um de seus clássicos, a canção Thriller. A performance se inspirou no clipe da música, que conta com dançarinos 'mortos-vivos' e clima de filme de terror'".

Wanessa Camargo tomou um susto: "Levei um soco no estômago quando cheguei em casa e vi no jornal que um dos meus maiores ídolos, um dos maiores artistas do mundo tinha morrido. Choro agora com milhões que foram tocados por sua música, sua arte e seu coração! Choro por ter visto ele subir ao palco uma última vez..." Leo Jaime desabafou:"Acho que Michael Jackson era uma referência pra mim desde a infância. Um mito que enlouqueceu e sofreu muito, mas um gênio da música pop.".

E você, quer deixar uma mensagem para o ícone Michael Jackson? O que diria a ele?

Fonte: Portal Caras