[5.jpg]

segunda-feira, 15 de junho de 2009

GREEN STAR ... Parada

Wanessa Camargo é primeiro lugar no Brasil

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/06/Wanessa%20150609%20divulg%20NOTA.jpg

Música "FLY" de Wanessa com participação do rapper Ja Rule é a música mais executada em todo o país, no período de 07 a 13 de Junho, segundo relatório atualizado do Instituto Crowley, empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádio.

A música ultrapassa grandes sucessos como Chora me Liga (João Bosco e Vinicius), Hallo (Beyonce), Não Tente me Impedir (Bruno e Marrone"), Agora eu Já Sei (Ivete Sangalo) e Deus e Eu no Sertão (Victor e Léo), entre outras.

Wanessa comemora o sucesso de seu novo CD, Meu Momento, que terá festa de lançamento, para convidados, na próxima Sexta-feira, 19 de Junho, no Royal Club em São Paulo com a apresentação dos DJS Deeplick e Motiv8 (DJ oficial do Black Eyed Peas).

Fonte: OFuxico