[5.jpg]

domingo, 7 de junho de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo: "Acabei me deslumbrando no meio do caminho"

A cantora fala sobre a carreira em entrevista ao "Jornal da Tarde"


Wanessa Camargo, que agora assina apenas como Wanessa, comenta as mudanças ao longo dos anos na carreira, em entrevista ao "Jornal da Tarde" deste domingo (7).

"Eu fiquei perdida em um momento em que tudo estava voltado para o meu lado celebridade. Estou tentando restabelecer o foco musical", disse a cantora, de 26 anos, que começou a se apresentar profissionalmente aos 17.

"Eu tinha um sonho e acabei me deslumbrando no meio do caminho", afirma. Ela diz que não aguenta ficar sem cantar. "Me faz muita falta. Mas não preciso cantar para uma multidão, pode ser para uma pessoa só eu já fico feliz".


Fonte: Quem