[5.jpg]

domingo, 14 de junho de 2009

GREEN STAR ... Wanessa está em HSM, O Desafio

Wanessa Camargo interpreta uma cantora de sucesso no longa High School Musical, O Desafio, versão brasileira do sucesso da Disney, previsto para 2010. Ela contou ao D+ que faz o papel de uma ex- aluna do colégio, também chamada Wanessa, que virou inspiração para a galera que sonha com a carreira artística. A personagem serve de conselheira e amiga para quem busca uma chance no mundo da música. "Anuncio o concurso e quem ganhar vai abrir meu show", diz. Confira o papo com a cantora, compositora, atriz...

O nome do novo CD é Meu Momento. Como você define o seu momento?
O meu momento é essa música (Fly), esse CD. Fazer o que acredito, essa sonoridade nova em que eu pensei.

Como foi cantar com o rapper norte-americano Ja Rule?
Ótimo. Ja Rule é muito tranquilo, sem estrelismo. Entrou na música e no clipe com o espírito de fazer o melhor.

Como foi gravar uma música da Rita Lee?
Sou muito fã da Rita. Coisas da Vida é a música de que mais gosto dela, sempre tive vontade de gravá-la. Na metade da gravação achei que encaixaria no CD. Liguei para mostrar a música para a Rita e o Roberto (são casados) e eles adoraram, deram sugestões e autorizaram. Foi muito especial, nunca vou esquecer.

De quem foi a ideia de fazer a mudança no visual?
Foi minha. Estava cansada daquele visual. Queria que mostrasse essa felicidade que estou sentindo. Nunca pensei que pudesse ficar loura. Achei que, no máximo, meu cabelo poderia ficar no tom mel, como o da Jennifer Lopez. Estou adorando.

Quais são seus planos?
Quero fazer muitos shows pela vida toda. Cantar me faz muito feliz. Pretendo gravar novo DVD e fazer outros clipes.

Vai seguir carreira internacional?
Não tenho pretensão. Parece que o Snoopy Dog (rapper norte-americano) falou sobre a música e ela está tocando lá fora, mas não penso nisso.

Quando começa a nova turnê?
Agora, dia 23, pelo Nordeste. A turnê nas capitais vai acontecer em outubro.

Como é conciliar a carreira com a vida de casada?
Fica pesado, às vezes. O Marcus (marido, seu empresário e dono de casas noturnas) também trabalha muito, mas um se adapta à agenda do outro. Por causa do trabalho, somos um casal que acorda tarde porque dorme mais tarde. Tento fazer de tudo.

Qual é a principal diferença entre a Wanessa de nove anos atrás e a de hoje?
É saber o que realmente quero. Sei aonde quero ir e aonde chegar. É a maturidade. Com 17 anos não tinha isso.

O que os fãs podem esperar da nova Wanessa?
Sou a mesma pessoa de sempre. Estou muito feliz. Esperem de mim muita animação. Vou tentar fazer o meu melhor como sempre.

Fonte: DIÁRIO DO GRANDE ABC