segunda-feira, 13 de julho de 2009

GREEN STAR ... Chuva atrapalha, mas público comparece

No primeiro final de semana da Fapija, o público se esforçou para comparecer ao evento, devido as chuvas que caíram na região. O dia mais prejudicado, mesmo com grande público, foi no sábado, dia do show de Victor e Léo. De manhã, quando sempre contou com público de cerca de 30 mil pessoas, somente 18 mil pessoas marcaram presença.

A noite o público chegou a 25 mil visitantes, mas os organizadores esperavam pelo menos mais 5 mil pessoas, que não compareceram devido a chuva. Mesmo assim na hora do show a chuva parou e a arena de shows e os camarotes ficaram lotados, com o público cantando todos os sucessos da dupla. Na quinta-feira, feriado, dia do show de NX Zero, o evento recebeu cerca de 30 mil pessoas, entre pagantes e não pagantes. Na sexta, a chuva também prejudicou, com o público total do dia todo chegando a 20 mil pessoas.

Ontem, domingo, com o tempo melhorando, a realização da Manhã Gospel e os shows de Wanessa Camargo e Aline Barros o público visitante chegou a 40 mil pessoas. Com este número o primeiro final de semana da Fapija teve um público total de 133 mil pessoas.

A programação geral também foi prejudicada, com os julgamentos de animais sendo reduzidos, pois os animais presentes nesta semana têm que se retirar, para desocupar espaços para outras raças que entram no recinto na terça-feira. O campeonato de Dança Country foi suspenso no sábado, com as comitivas voltando a se apresentar a partir de hoje, domingo a noite e a final no dia 15, quarta-feira.

Fonte: Fapija