[5.jpg]

segunda-feira, 27 de julho de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo: "Eu, loira, me sinto mais aventureira"

Cantora fala sobre a mudança nos cabelos e diz que pode tentar carreira internacional


Wanessa Camargo pensa em se lançar no mercado internacional. “Tenho vontade, adoro cantar em inglês”, disse ela ao programa "Marília Gabriela Entrevista”.

A cantora também comentou a mudança radical no visual. Para lançar o novo CD “Meu Momento”, Wanessa clareou os cabelos. “Eu, loura, me sinto diferente, mais aventureira”, afirmou.

Ela contou ainda que enfrentou algumas pequenas crises profissionais e pensou em desistir da carreira. Segundo ela, o marido, Marcos Buaiz, sempre a ajudou a superar os contratempos. “Quando a gente se conheceu, ele nem entendia direito meu trabalho. Expliquei e ele abraçou comigo meus sonhos."

De acordo com a assessoria de imprensa do canal GNT, a entrevista deve ser exibida neste domingo (2).

Fonte: Quem