[5.jpg]

segunda-feira, 20 de julho de 2009

GREEN STAR ... Zezé Di Camargo: “Acho uma estupidez uma dupla se separar”

Em entrevista ao “Diário de S. Paulo”, cantor afirma que nunca cogitou se afastar de Luciano

Zezé Di Camargo concedeu uma entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo" desta segunda-feira (20) e afirmou que jamais pensou em fazer carreira solo, longe do irmão Luciano.

"Acho uma estupidez e maluquice uma dupla se separar. Como Edson & Hudson, por exemplo. Acho os dois muito competentes e não acredito que eles estão se separando. O Edson até me pediu opinião e disse que acho um absurdo. Eles são os artistas mais completos da música sertaneja", afirmou o cantor.

Na entrevista à publicação, Zezé afirmou ainda que não pensa em aposentadoria e que está em lua-de-mel com sua voz, depois de ter operado um cisto congênito nas cordas vocais em janeiro de 2008.

Wanessa
O cantor disse que não ficou triste pelo fato de a filha Wanessa Camargo ter tirando o sobrenome de seu nome artístico, passando a assinar apenas como Wanessa. "Todo mundo sabe que ela é a filha do Zezé Di Camargo, não precisa de um sobrenome para dizer isso. Foi uma decisão dela, uma opção por achar que é o momento de cortar o cordão umbilical. Estou muito feliz por ela, pois está dando supercerto", avalia.

Luciele
Zezé disse que pouco acompanhou a participação de sua irmã Luciele Di Camargo no reality show "A Fazenda". "Vi pouco porque não queria passar raiva. Reality show é muito imprevisível, pois lida com o fraco do ser humano: a emoção. Não vi nem o dia em que a Luciele saiu. Antes de entrar, ela pediu a minha opinião, pois estava precisando de grana. Disse: 'Vai, fica uma semana e pega o dinheiro'".

Fonte: Quem