[5.jpg]

sábado, 24 de outubro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo diz que ainda fica nervosa antes de entrar no palco

"Ainda bem que hoje conto com a ajuda da minha madrinha Hebe", explicou

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,31244081,00.jpg

Wanessa Camargo contou a QUEM na noite desta sexta-feira (23) que ainda fica nervosa minutos antes de entrar no palco. A cantora será uma das apresentadoras do Teleton ao lado de Hebe Camargo, Luciana Gimenez e Adriane Galisteu.

"Com certeza ainda sinto frio na barriga sim e muito! Ainda mais porque é ao vivo e eu tenho um texto grande para decorar. Ainda bem que hoje conto com a ajuda da minha madrinha Hebe pra me ajudar", comentou ela, que se apresenta no sábado (24) ao lado do norte-americano Ja Rule no Oi Fashion Rocks.

"Claro que é incrível cantar em um evento de tanto prestígio, mas sou muito focada. Estou me concentrando aqui agora e amanhã penso na outra apresentação", explicou.

Fonte: Quem