[5.jpg]

domingo, 1 de novembro de 2009

GREEN STAR ... Celebridades marcaram presença em festa para o brasileiro Francisco Costa



Eliana e Carolina Ferraz capricharam no visual para prestigiar a festa em homenagem ao estilista da Calvin Klein, o mineiro Francisco Costa, na piscina do Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, na madruga do sábado (24) para o domingo.

Fã da grife, Eliana teceu elogios ao estilista. "É sempre um orgulho ver um brasileiro na moda. Ele tem um estilo minimalista que eu adoro. Suas criações tem um frescor que o brasileiro sabe dar. Vim dar um abraço nele", afirmou.

Pouco menos de uma hora depois de ter chegado ao hotel, Carolina Ferraz foi embora da festa alegando ter que acordar cedo para uma reunião. "Está um friozinho lá em cima. Não sei como as modelos estão aguentando ficar de underwear. Esta é uma coleção que dá vontade de ter tudo. Sem contar o prestígio por ele ser brasileiro e estar à frente de uma marca internacional tão famosa. Ele é extremamente talentoso."

Wanessa, que se apresentou ao lado de Ja Rule no "Oi Fashion Rocks", na noite de sábado (24), chegou apressada alegando precisar trocar de roupa. "Sou muito fã. Ele tem um talento incrível. Preciso ir me trocar."

Além delas, nomes como Daniele Winits, Cláudia Jimenez, Júlia Almeida, Luiza Mariani, Christine Fernandes, Ana Lima, Fernando Torquatto, o fotógrafo Mario Testino e o estilista Carlos Tufvesson também marcaram presença.

Fonte: Glamurama, Quem