[5.jpg]

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa diz que já aprontou muito: 'Não fui santinha'

Cantora é capa da 'RG Vogue'

J. R. Duran/RG Vogue
Wanessa na 'RG Vogue'

Capa da "RG Vogue" de novembro, Wanessa diz que já aprontou muito: “Não fui santinha, quis experimentar a vida. Não fiz nada que nenhum jovem não tenha feito, só que era mais exposta”.

A cantora relembra quando anunciou, em uma entrevista, para o Brasil e para seu pai, que perdera sua virgindade. Mas confessa que atualmente está mais família: faz mercado, cozinha e sabe obsessivamente quanto vai gastar no mês. “Brigo até por R$ 30 a mais na conta de luz e sei quanto o motoboy do escritório gasta de gasolina”.

Sobre a polêmica que ronda sua carreira no momento (seu nome artístico agora é só Wanessa), ela faz uma revelação: “Eu gosto de sertanejo, tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço”. A cantora nega também qualquer desentendimento entre o marido, Marcus Buaiz, e o pai, Zezé Di Camargo.

“Acho que tem gente que torce por isso, mas, graças a Deus, eles se adoram. Passamos natais juntos, com a família do Marcus. Não tem essa de brigar pela minha carreira; nem meu pai nem o Marcus mandam em mim. Sou e sempre fui independente, não nasci para ser Amélia, gosto de pagar minhas contas, batalhar pelo meu espaço, estar de igual para igual.”

Na entrevista, Wanessa lembra também dos tempos de vacas magras. “Mas, mesmo pobres, éramos muito felizes. Morava num prédio de 30 andares com 150 apartamentos, cheio de crianças. Brincava muito, era bem moleca. Tive uma infância feliz, apesar das dificuldades do início.”

Fonte: EGO