[5.jpg]

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Carnatal - Folia tropical

Celebridades da música e da TV se encontram no Rio Grande do Norte para curtir um animado Carnaval fora de época

 - Foto: Marcos Pinto - 5

Deborah com os organizadores do Athletica, Fábio Faria e Marcus Buaiz

De quinta-feira (4) a domingo (7), a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, foi invadida por uma trupe de foliões. Cerca de 1 milhão de pessoas chacoalharam as ruas próximas ao Machadão, o principal estádio da cidade, no Carnatal. Na programação, um dos shows mais esperados era o da baiana Claudia Leitte, 28 anos, que está com oito meses de gravidez. Foi sua última apresentação antes de dar à luz seu primeiro filho, Davi. Sua conterrânea Ivete Sangalo, 36, também agitou a multidão, bem como Bell Marques, 56, que comandou o Nana Banana.

Do camarote mais badalado da festa, o Atlhetica, celebridades de várias partes do país entraram no ritmo da folia fora de época. Produzido por Marcus Buaiz, 29, e Fábio Faria, 29, o espaço oferecia opções de entretenimento com a presença de DJs como Marlboro e MC Sapão. Depois da programação noturna, durante o dia os convidados do evento repunham as energias no Ocean Palace, um resort cinco-estrelas em frente à Praia de Ponta Negra.

A atriz Deborah Secco foi uma das presenças mais esperadas do evento. Ao lado do DJ Dilvan, 42, ela apostou na mixagem de músicas brasileiras. ''Já tinha brincado em casa várias vezes, mas é a primeira vez que faço isso profissionalmente. Acho que agradei'', disse a atriz. No dia seguinte, às 10h30, Deborah foi à piscina do resort com a irmã, Bárbara Secco, 28, onde ficou por aproximadamente uma hora.

Grávida de oito meses, Claudia Leitte, 28, pulou muito durante seu show, no sábado (6). “Não queria ficar quieta, não! Teve uma hora que ele (Davi) deu uma cambalhota. No fim (do show), não consegui segurar o choro”, conta a pilhada cantora. Descalça, ela ficou durante cinco horas em cima do trio, acompanhada do obstetra, Luiz Machado, do marido, Márcio Pedreira, 28, e da mãe, Ilna, 52.

Marcus Buaiz contava que esse foi seu primeiro ano no Carnatal. ''É 100% trabalho. (Wanessa Camargo, sua mulher, que estava fazendo show em Campos, RJ) me conheceu fazendo isso. Chego de madrugada em casa, trabalho no fim de semana. Ela entende'', afirmou.

Para ver a galeria de fotos, Clique aqui!

Fonte: Contigo!