[5.jpg]

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Filha de Zezé Di Camargo estréia na TV

“Não tem cena de beijo não, né? Isso não está no contrato, está?”. Essas foram as primeiras perguntas
que Zezé Di Camargo fez para a filha do meio, Camilla Camargo, quando ela chegou em casa dizendo que ti
nha acertado tudo com o SBT para atuar em “Revelação”. A novela, escrita por Íris Abravanel, mulher de
Silvio Santos, estréia na próxima segunda-feira.
— Meu pai nunca viu minha irmã, Wanessa, dando sequer um beijo na boca. Mesmo depois de casada,
ela nunca beijou o marido na frente dos meus pais. E comigo acontece a mesma coisa. Temos um respeito
enorme pelo pai — conta Camilla, que namora há um ano o ator Bruno Udovic.
A nova atriz não esconde que está com um friozinho na barriga — normal para quem vai estrear na TV. Para
se acalmar, ela conta com a ajuda da irmã famosa:
Wanessa me dá o maior apoio. No início da carreira, ela foi muito criticada e recebeu muita pres-
são. Por isso, procuro conversar sempre com ela. Pouca gente sabe, mas Wanessa também começou na vida artística como atriz. Minha irmã fez um musical aos 12 anos e conseguiu tirar o registro. Só que ela acabou optando pela música.
Assim como Wanessa, Camilla também começou na profissão fazendo musicais. No próximo sábado, ela
estréia em São Paulo “Um encanto de Natal”, o segundo de sua carreira. No espetáculo, ela vive uma fada que tem a difícil missão de fazer um menino de rua acreditar em Papai Noel.
Mas se no teatro o papel de Camilla é um poço de candura, o mesmo não acontece em “Revelação”. A atriz será Nick, uma surfista que volta da Austrália para infernizar a vida da mãe, Bárbara (Tania Bondezaro).
— Nick vai arranjar muitas confusões e será disputada por dois rapazes que fazem parte de uma banda —
avisa a moça.
Pelo jeito, Zezé vai ter que mudar de canal toda vez que “Revelação” começar.

Fonte: Extra Online