[5.jpg]

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Modas e cores para réveillon

Muitos famosos, vão para eventos e festas da virada de ano, de preferencia usando o branco. E como o ano 2009 será regido por Oxalá nada mais basico do que um estilo angelical, com assessorios religiosos e todo glamour com uma pitada de misterio e religiosidade no ar, como o apresentado pelos vestidos brancos das estrelas de "High School Musical": o de Vanessa Hudgens é perfeito para quem vai passar a virada na praia, super confortável! Já o modelo de Ashley Tisdale é para brilhar na pista de dança.

No entanto, não é por ser um ano de Oxalá ou por ser sempre tradição usar branco na virada que todos nós devamos usar apenas essa cor. Afinal cada um busca realizar seu projeto pessoal de vida, tem seus proprios interesses e uma vibração pessoal. E em materia de supertição para quem gosta de se alinhar as vibrações, temos que olhar as energias cosmicas em movimento no momento da entrada dos portais de 2009.

E com o Sol dentro da Casa 11, com a interpolação e intrecruzamento de Oxalá com Yorima, aliado a uma vibração de Aquario transitando o Ascendente, trazendo Lua, Netuno e Venus, seguidos por Quiron, devemos buscar cores que dê mais sincronia com o Cosmos trazendo firmeza com proteção Astral.

Assim acentuar mais as cores, mesmo que mescladas com o branco para podermos fechar mais as energias em torno de nós e termos mais harmonia. E uma cor bem indicada para isso, pois, nos canaliza mais diretamento a essa configuração, aos Pais Velhos e Ancestrais podemos perceber nesse look mostrado por essa beldade: Wanessa Camargo.

No entanto, sabemos que tudo depende do gosto de cada um, das suas preferencias, do seu estado de espirito, conhecimento e harmonia interior. O importante mesmo é escolher o que mais lhe cai bem, lhe agrada e deixa a alma confortavel.

O branco domina a moda de Ano-Novo acompanhado de tons off white, transparências, babados e texturas. Mas, como ja afirmei o bom mesmo é seguir a intuição e não apenas seguir regras ditadas pelos outros. Buscar nossa energia interior é muito bom e tem muito mais sentido e aproveitamento. Mas, para quem tem duvidas, tá com muita indecisão e não quer seguir cores tendenciosas, a chamar dinheiro, amor e outras coisas, aliar o preto com o branco, ou com o prata pega muito bem a energia do astral como esses mostrado nas fotos:



Só aconselharia a não usar um look todo preto, pois, a presença de Plutão, Marte e Lilith junto do Sol, não é bom para usar uma roupa totalmente preta na virada do ano.

Muita gente prega o uso do amarelo, por causa da regencia solar, mas, o portal aberto pelo Astro Rei, vem numa casa mais escura e por isso a tonalidade se torna mais forte. Mas se preferir usar saiba que o amarelo não vai funcionar para dinheiro e riqueza mas, para amizade e relacionamentos sociais.


Entre esses tonas amarelos o ultimo da direita seria o mais indicado. Siga seu coração sua intuição e deixe o espirito fluir.

Fonte: Abril