[5.jpg]

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

GREEN STAR ... Sucessos da Virada

Clique para Ampliar

Tradição no Show da Virada: Zezé e Luciano

Claudia Leitte e Wando, Titãs e Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo e Samuel Rosa. A mistura musical é uma das marcas do ´Show da Virada´, especial da Globo que faz a passagem de 2008 para 2009 esbanjando energia

Contagem regressiva! No último dia do ano, a TV Globo exibe o ‘Show da Virada’ com atrações como Zeca Pagodinho, Skank, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Titãs, Paralamas do Sucesso, entre outros astros da cena musical brasileira. DJ Malboro abre a noite e, em seguida, Victor e Leo cantam “Amigo apaixonado”.

O Chiclete com Banana segue a trilha de sucessos com “A fila andou” e Arlindo Cruz entra na roda com um medley de sucessos do samba. Os rapazes da banda NX Zero apresentam o rock “Cedo ou Tarde”. Depois é a vez de Alcione interpretar “Você Me Vira a Cabeça” e Claudia Leitte encantar com “Beijar na Boca”.

O grupo Fundo de Quintal apresenta um medley, e na seqüência o Skank entra com “Ainda gosto dela”. A dupla Zezé di Camargo e Luciano sobe ao palco com “O que vai ser de nós”; Sorrriso Maroto traz “É Diferente” e Asa de Águia levanta a galera com “Quebraê”.

O rock e o sertanejo se encontram: Fresno e Chitãozinho e Xororó cantam “Na aba do meu chapéu”. O grupo Revelação diverte com “Deixa Acontecer” e o rock volta ao palco com Titãs e Paralamas do Sucesso. Juntos, relembram “Sonífera Ilha ´ e ´ Ska”.

A dupla Bruno e Marrone canta “Ficar por ficar”, seguidos de Jamil e Uma Noites com “Tchau”. Na seqüência, se apresentam Strike com “Paraíso Proibido”, César Menoti & Fabiano com “Leilão”; Jota Quest com “La Plata”; Dudu Nobre com seus sucessos e Latino com “Me divirto com as erradas”.

Zeca Pagodinho chega com “Uma Prova de Amor”, enquanto o Capital Inicial marca presença com “Primeiros Erros”. Wanessa Camargo canta “Me engana que eu gosto”.

A energia de Ivete Sangalo toma conta do show pouco antes da contagem regressiva e da queima de fogos, com um medley de sucessos. Após a virada do ano, Samuel Rosa divide a cena com a baiana com “Não Vou ficar”.

“Viva o Rock n´ Roll” é a canção do “The Originals” e “Exagerado” fica a cargo de Seu Cuca. Alexandre Pires traz “Sai da Minha Aba” e, para dar seqüência ao mix de estilos, Wando e Claudia Leitte dividem “Fogo e Paixão”. KLB apresenta “Amor de Verdade ´ ; Kelly Key canta “Tô fora”; a banda Moinho traz “Esnoba”. André e Adriano apresenta “Beber, Cair e Levantar” e, encerrando o show, Charlie Brow vem com “Proibida para Mim” e Calypso com “Prá me Conquistar”.

Fonte: Diário do Nordeste