[5.jpg]

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

GREEN STAR ... Família Grande

Wanessa Camargo quer ter cinco filhos e pretende engravidar em 2010

Wanessa Camargo quer ter cinco filhos e pretende engravidar em 2010

Wanessa Camargo já começa o ano cheia de planos. Ela, que goza de uma vida de muitas conquistas, aos 26 anos de idade, não pretende parar de realizá-las tão cedo. E isso pode ser comprovado em uma entrevista que a cantora deu à Revista Quem Acontece, da Editora Globo.

Na publicação, Wanessa fala da produção de seu novo disco.

"Não tem nada a ver, musicalmente, com o que já fiz. Estou me sentindo mais feliz, estou fazendo a música que tem a ver comigo", afirma ela sobre seu trabalho, que conta com a ajuda do maridão Marcus Buaiz.

E por falar em maridão, a cantora também conta sobre a vontade de montar um família. Grande, diga-se de passagem: Wanessa quer ter cinco filhos!

"Eu sempre tive vontade de ter família grande", diz ela, que pretende engravidar em 2010, após o novo disco.

Na matéria, Wanessa também aproveita para reclamar sobre as comparações e preconceitos que sofre, por ser filha do sertanejo Zezé di Camargo.

"As pessoas são muito elitistas, intolerantes com o que é diferente delas", garante a morena, que declara ainda que nunca usou o pai como degrau para sua carreira.

E os fãs sabem disso, Wanessa.

Fonte: O Fuxico