[5.jpg]

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo prepara virada musical!


A cantora Wanessa Camargo, filha do sertanejo Zezé di Camargo, prepara virada musical em 2009. Wanessa está prestes a lançar o seu sétimo álbum que traz grandes surpresas. Com canções de Rita Lee, Falcão - do grupo O Rappa -, Marcelo Lira e a da própria Wanessa, o álbum trás canções do R&B até o POP Rock. A Primeira música já mostra a qualidade do CD. Um dueto com o Rapper Ja Rule mostra toda a sensualidade da morena e todo o seu potencial vocal. Em um tom de deboche e irônico, a cantora mostra que não está com nada essa idéia de preconceito no meio da música e nada melhor do que misturar estilos. Outras participações especiais ainda são esperadas para o álbum que tem lançamento previsto para o dia 30 de março. Porém, o lançamento já acontece dia 29 de março no programa Domingão do Faustão, na Rede Globo.

Além da super produção do CD, que tem como produtor o Deeplick, Wanessa já prepara sua apresentação no programa. Segundo fontes a cantora prepara uma super apresentação, digno de estrelas internacionais. Com muita luz, dançarinos, efeitos e tudo ao vivo são o que Wanessa prepara para sua apresentação no programa. O que tudo indica o programa ainda terá participação do Rapper Ja Rule, cantando ao vivo com a Wanessa. O Nome da música não foi revelado, mas resta esperar até o dia 29 para cantarmos e aplaudirmos de pé a nova WANESSA CAMARGO!

Divulgação

Em Abril, Wanessa sai em turnê de divulgação do novo CD. Wanessa começa por São Paulo uma maratona de divulgação em Rádio, TV e seção de Autógrafos. Wanessa pretende ainda visitar outras capitais do Brasil e está na lista da cantora cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitoria, Porto Alegre, Recife e Fortaleza. No entanto nem todas as cidades receberam o Pocket Show de lançamento do CD, somente Rio, São Paulo e Vitoria.

Fonte: Pop Brasil

Fontes ainda não oficiais!