[5.jpg]

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo canta reggae no Rio

Cantora visitou projeto do AfroReggae e apostou no hit "Pescador de Ilusões"

Wanessa dança com o grupo Macala em Vigário Geral

Wanessa Camargo, que tirou a sexta-feira (13) para conhecer os projetos do AfroReggae, assistiu a uma apresentação do grupo AfroLata em Vigário Geral. "O que é aquilo? Tudo lindo, arrepia."

Na sequência, ela também conferiu um show do Kioto, grupo de reggae. Os integrantes do projeto a chamaram para dar uma canja no palco e Wanessa cantou "Pescador de Ilusões", da banda O Rappa. "Não estava nada combinado, me chamaram para cantar. Eu morro de vergonha, mas eu fui."

A cantora também interagiu com as integrantes do Akoni, que cantam e dançam músicas inspiradas na herança africana. "Não conhecia e achei muito lindo o trabalho das meninas, que é um resgate de cultura e foi muito emocionante. Tudo que eu vi até agora me deixou muito feliz. É um trabalho bonito de se ver."

Fonte: Quem