[5.jpg]

quarta-feira, 27 de maio de 2009

GREEN STAR ... O CLÃ DE FAUSTO SILVA FESTEJA 1 ANO DE RODRIGO

Com Luciana e os herdeiros Lara e João Guilherme, ele recebe amigos em festa para o caçula


Um verdadeiro circo com picadeiro, roda-gigante, teatrinho, malabarismo, palhaços e mágicos foi o tema do primeiro aniversário do gracioso Rodrigo, filho do apresentador global Fausto Silva (59) e Luciana Cardoso (31), realizada no Spasso Splash, em São Paulo. "Aqui vieram os meus amigos, as pessoas que frequentam a minha casa", revelou o apresentador do global Domingão do Faustão, que se divertiu ao lado da amada e dos outros herdeiros, João Guilherme (5), o mais velho com Luciana, e Lara (11), fruto de sua união com a artista plástica Magda Colares (42).

Mãe coruja, Luciana fez questão de acompanhar de perto todos os detalhes da festa, da decoração às guloseimas que todas as crianças adoram, como brigadeiro, beijinho e bicho-de-pé. "Escolhi o circo como tema porque achei a decoração muito bonita. Vieram todos os amiguinhos da escola e nossos amigos mais próximos", vibrou ela, orgulhosa da disposição do pequeno herdeiro. "Ele é muito pequenininho, mas não dormiu a festa inteira e se divertiu muito com os irmãos e os coleguinhas. Mas, claro, o João Guilherme e a Lara, que são maiores, curtiram mais. Ficamos muito felizes", disse, empolgada.

Já entrando no 8º mês de gravidez da primeira filha, Ticiane Pinheiro (32) começa a se habituar com o clima de festinhas infantis. Sem o marido, o publicitário Roberto Justus (54), ela aproveitou para pôr o papo em dia com a cantora Wanessa (26), com o marido, o empresário Marcus Buaiz (30). Para a alegria do são-paulino João Guilherme, a festa teve a presença de outro convidado ilustre, Muricy Ramalho (53), técnico do São Paulo, acompanhado da mulher, Roseli (51), e do filho caçula, Fábio (14).

Amigo de longa data e frequentador da casa e de todos os aniversários dos filhos de Fausto, o cantor Agnaldo Rayol (71) se emocionou com a comemoração. "O Faustão é mais do que um amigo. Ele é como se fosse um irmão para mim. Toda a família dele é muito querida", declarou. "É um prazer enorme estar presente em um momento alegre e feliz com crianças que estão crescendo com saúde e são muito bem-educadas. É como se fossem da minha família também", comentou o cantor, emocionado.

Wanessa e Ticiane Pinheiro.
Wanessa e Ticiane Pinheiro.

Fonte: Portal Caras