[5.jpg]

quinta-feira, 4 de junho de 2009

GREEN STAR ... Entrevista

Wanessa Camargo: 'Biológico ou adotivo, eu vou ter filhos.'


No mais estilo blondie a la Bombshell, Wanessa Camargo recebeu O Fuxico, na suíte 312, a Rodeo Drive, do luxuoso Hotel Unique, em São Paulo, para falar do lançamento de seu mais recente CD intitulado Meu Momento. Aliás, momento foi uma palavra que a cantora repetiu por muitas vezes durante a entrevista.

Aos 26 anos e com nove de carreira, Wanessa, que agora tirou o sobrenome Camargo de seu nome artístico, disse que está mesmo em seu melhor ‘momento’. Entre outras coisas, diz na entrevista que amadureceu e finalmente está realizando os sonhos profissionais que alimentou por muitos anos. No quesito vida pessoal, ela diz que ter um filho ou adotar uma criança fazem parte de seus planos. Confira!

O Fuxico: Fala um pouco deste seu momento?

Wanessa Camargo: É um momento ímpar na minha vida, de realização e felicidade plena. Eu estou seguindo os meus sonhos, buscando o que sempre quis cantar e ser eu mesma. Estou mais madura e agora sou só Wanessa. Por isso, o nome do meu novo trabalho é Meu Momento.

OF: E sobre este trabalho?

WC: Foi um trabalho muito especial. Quis fazer, além do pop, um som pouco mais diferente de tudo o que gravei para o mercado fonográfico. Busquei também colocar mais sentimentos e contei com uma turma de primeira Os produtores DJ Deeplik e Denílson Müller. Não dá para definir em apenas um estilo. É um pop com referências de tudo o que eu vivi durante os 26 anos de minha vida. No CD tem quatro participações superespeciais. A Rita Lee, porque regravei a maravilhosa Coisas da Vida, que é dela e do Roberto. E eu chamo de bênção, porque ela entra no começo da música e depois entrega a música dela para mim. Foi uma emoção muito grande, sou muito fã dela. O rapper Já Rule, que canta comigo a música Fly, o Alexandre, do Natiruts, na música Te Beijar. Liguei para o Alexandre pedindo uma música e ele me fez essa, que eu amei.

OF: E este seu momento loira, a la Bombshell?

WC: O loiro te dá um up, algo a mais. É gostoso quando podemos nos repaginar. Nos primeiros dias fiquei em choque, olhava no espelho e dava risada sozinha. Porque a imagem que eu tinha na cabeça ainda era eu morena. Mas adorei, é tudo o que este meu momento pede. Essa era a idéia celebrar este período muito especial da minha vida. Estou renovada.

OF: E como está sendo participar do High School Musical – O Desafio?

WC: Ainda estou gravando a minha participação. Serei eu mesma, uma cantora. Eu levo para o set eu mesma, tenho que levar apenas a naturalidade. Mas não é tão fácil quanto parece. E é legal este projeto, por ser um musical, por ser o primeiro filme que a Disney grava no Brasil e o público que me acompanha é o mesmo do filme.

OF: Com tanto trabalho, pretende ter filhos?

WC: Um dia, com certeza, biológico ou adotivo, eu vou ter filhos sim. Mas agora não é o momento. Estou com 26 anos e quero crescer muito ainda em minha carreira. Nunca sabemos como será a nossa gravidez. Poderei ter uma gravidez que permita que trabalhe durante toda a gestação ou não. E agora tenho que fazer muitos shows, não posso ficar quieta.

OF: E a Wanessa, esposa e dona de casa?

WC: Aos poucos, fui aprendendo a cuidar da casa. Sou capricorniana e super-regrada. Cuido de toda a administração da casa, lista de supermercado. Há nove meses, como só comida orgânica. Então, sou eu quem encomenda os alimentos de um supermercado de Sorocaba, interior de São Paulo. A única coisa que não faço é cozinhar.

Fonte: OFuxico