[5.jpg]

quinta-feira, 4 de junho de 2009

GREEN STAR ... Novo CD de Wanessa tem clipe que passa de um milhão de acessos na Internet

O novo CD de Wanessa Camargo, ‘Meu Momento’, dá uma guinada na carreira da cantora. Aos 26 anos, a filha de Zezé, neta de Francisco, caiu de boca no pop dançante, mudou o visual e passou a assinar apenas Wanessa. “Tenho muito orgulho do Camargo. Foi para simplificar, já tinha experimentado no disco anterior. Quero ter minha própria identidade”, explica a moça.

A mudança pegou. A primeira faixa de trabalho, ‘Fly’, com o rapper Ja Rule, virou sucesso nas pistas, nas rádios e no YouTube, onde o clipe ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos. “Conversei muito com os produtores sobre minha vida, meu momento, e eles traduziram tudo nessa música, parece que foi escrita por mim. Deeplick sugeriu um rapper e Marcus (Buaiz, marido da cantora) lembrou do Ja Rule. Acabou dando certo”, comemora. “A gravação foi ótima, Ja Rule entrou total na onda, fez tudo de improviso”, conta a cantora, que encontrou o rapper em São Paulo.

Buaiz assina a direção geral do CD. “Desde o namoro, conversávamos sobre minha vontade de fazer um novo trabalho e ele abraçou como um sonho dele”. Tudo muito profissional. “No começo custei a entender, mas ele sabe dividir muito bem. Marcus me ensinou muito nessa parceria.”

Wanessa afirma que as mudanças não assustaram seus antigos admiradores. “Ninguém quer perder fãs, mas não ficaria estacionada, fazendo a mesma coisa, por medo. Aliás não é mudança, é crescimento”, ensina.

O visual acompanhou o momento. “Estava muito careta”, diz a nova loura, que não dá bola para os comentários sobre sua magreza. “Até gosto. Me acho saudável. Não estou magra demais. Passei do limite quando comecei a emagrecer, mas agora mantenho 49kg. Malho bastante, como bem, não sou raquítica, você não vê só meus ossos”, ri.

Fonte: O DIA ONLINE