[5.jpg]

quinta-feira, 4 de junho de 2009

GREEN STAR ... Wanessa Camargo diz que tia terá difuldades em "A Fazenda"

A cantora Wanessa Camargo, 26, comentou a participação de sua tia, Luciele Di Camargo, no novo reality show da Record, "A Fazenda".

"Ela é uma pessoa que tem poucos e bons amigos. Vai ser difícil para ela ter que fazer amizades forçadas dentro da casa", disse a cantora em entrevista para a Folha Online.

Na quarta-feira (3), Luciele foi indicada ao lado de outros dois participantes para o primeiro "Tá na Roça", espécie de paredão do reality show da Record. "Achei que o Pedro (Leonardo, filho do cantor sertanejo Leonardo) iria salvá-la da roça", afirmou a cantora.

[A+Fazenda.jpg]

A antora Wanessa Camargo diz que não será fácil para a tia fazer amizades dentro da casa de "A Fazenda"

Questionada se participaria de um reality show nos moldes de "A Fazenda", Wanessa disse que não gostaria de permanecer em um ambiente em que se sentisse julgada pelo público durante todo o tempo.

"Talvez se fosse uma experiência, um estudo da USP."

"Meu Momento"

A cantora, que lança "Meu Momento", seu sexto álbum de estúdio, afirma que o disco resume uma fase de amadurecimento de sua carreira.

Com a faixa "Fly/Meu Momento", gravada ao lado do rapper americano Ja Rule, em encontro costurado por seu marido e empresário Marcus Buaiz, Wanessa alcançou o topo das principais rádios pop do país.

"Ele é um rapper que não tem aquela coisa pejorativa contra a mulher, pelo contrário", diz, revelando ainda que entre o primeiro contato com o músico e a gravação do clipe se passaram apenas algumas semanas.

Sobre o casamento com Buaiz, Wanessa afirma que ela e o marido costumam trabalhar em sintonia, mas que não usaria o termo "empresário" para se referir a ele. "Acho que é uma palavra muito forte, que passa a impressão de que a pessoa diz 'faça isso, agora faço aquilo'" explica.

"Eu entendo de cantar, da parte artística, e ele entende de acertar os detalhes dos shows", completou.

Wanessa diz estar feliz por ter atraído um novo tipo de público com suas canções. "Tem homem na faixa dos 20 anos da idade ligando para a rádio para pedir a música" revela.

"Era um sonho meu fazer um disco adulto, que representasse essa nova fase do meu trabalho".

Perguntada se toparia repetir o dueto com outro artista internacional, como a cantora Mariah Carey, uma de suas prediletas, Wanessa não pestanejou: "Claro! Quem não gostaria? Já gostei mais da Mariah, principalmente na época do 'Hero', mas hoje tenho ouvido outras cantoras", revelou.

Wanessa cita Claudia Leitte, Alcione e Vanessa da Mata como algumas de suas intérpretes favoritas.

Fonte: Folha Online