[5.jpg]

sexta-feira, 10 de julho de 2009

GREEN STAR ... Sem tempo

Wanessa Camargo diz que não assiste A Fazenda

Wanessa Camargo bateu um papo exclusivo com a reportagem de O Fuxico. Na conversa, a cantora revelou que a mudança de visual lhe rendeu momentos de dúvida.

“Eu sempre estou atrás de novos visuais. Eu queria mudar mas, no começo, foi engraçado”, revela a cantora que, nos primeiros momentos, não conseguia se enxergar loira.

“Eu tinha na cabeça minha imagem morena, não havia me acostumado”, explica Wanessa que, dias depois, já estava habituada. “Eu me achei! Este visual me dá um frescor incrível”.

Com um CD novo, Wanessa vê de perto a mudança de seguidores. “Além do meu público, vejo muita gente nova, renovada, com mais atitude e que gosta de imprimir aquilo que pensa”, revela a filha de Zezé.

Agora, quando o assunto é o reality show da Record, A Fazenda, Wanessa economiza e diz que não assiste:

“Tenho trabalhado tanto, que não dá nem tempo de ver tevê”, desconversa a cantora, que admite sentir saudade da tia confinada, Luciele.

A próxima aparição de Wanessa na tevê será no dia 12 deste mês, no Domingão do Faustão, da Globo.

Fonte: OFuxico