[5.jpg]

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

GREEN STAR ... Os medos dos famosos

Fernanda Vasconcellos, Wanessa Camargo e Megan Fox revelam o que temem

AgNews e Rodrigo Schmidt
1- Fernanda Vasconcellos ......................................................... 2- Wanessa Camargo

Fernanda Vasconcellos declarou recentemente que tem medo de altura. A atriz, que interpretará uma personagem que é fã de esportes radicais, tem que driblar o seu temor para a nova novela das 19h, “Tempos Modernos”, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2010.

“Minha maior aventura é a ponte aérea. Morro de medo de altura. Se preciso pular um muro, já penso: 'Meu Deus, vou me machucar’”, afirmou a atriz em entrevista ao jornal “Agora S. Paulo”.
A atriz não é a única. A cantora Wanessa Camargo também tem. Em setembro deste ano, ela participou da gravação do programa “Tira Onda”, exibido pelo Multishow, em que viveu um dia como vendedora de uma loja da Rua 25 de Março, em São Paulo, voltada para o comércio popular. Ao ter que subir em uma escada para pendurar enfeites, ela afirmou ter medo de altura.

Megan Fox revela ter aflição de andar de avião. Para superrar o pavor, ela desenvolveu um hábito: escutar CDs de Britney Spears durante o voo. "Eu desenvolvi o medo de voar quando fiz 20 anos. Tive de criar uma forma de lidar com isso, porque não queria ter ataques de pânico cada vez que precisasse pegar um avião". A atriz também admitiu ter medo de fantasmas e de escuridão.

.Reprodução
1- Megan Fox ............................................... 2- Javier Bardem ................................. 3- Jennifer Lopez

Outra celebridade que teme criaturas assustadoras é Cameron Diaz, por isso, ela evita assistir a filmes de terror. "Eu tento ver. Mas sempre tenho medo de que aquelas imagens não irão sair da minha cabeça e eu fique relembrando delas todas as noites antes de dormir por, pelo menos, uma semana”, declarou ao site “Fametastic”. Keanu Reavis é outro famoso que já declarou ter pavor do escuro.

Javier Bardem diz que morre de medo de dirigir carros. "Muita gente tem medo de voar. Eu não. Meu maior medo é morrer em um acidente de carro. Por isso nunca sentei num volante. Só nos filmes", afirma.

Jennifer Lopez confessou ter fobia de informática."Sou terrível com os computadores. Nunca me aproximo de um. Não gosto. Mal sei como entrar no sistema, portanto nunca me conecto à internet", afirmou a atriz e cantora à revista “InStyle”.

Embora não assuma publicamente, amigos da cantora Madonna garantem que ela sofre de brontofobia, ou seja, morre de medo de trovões e relâmpagos.

Animais também causam medo nas celebridades. Nicole Kidman já declarou ter pavor de borboletas, já Scarlett Johansson se apavora ao ver baratas, Lindsay Lohan teme os golfinhos e David Beckham fica incomodado na presença de pássaros.

Fonte: Quem