[5.jpg]

domingo, 1 de novembro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa e Ciara se encontram no Rio



Após brilharem no badalado "Oi Fashion Rocks", as cantoras Wanessa e Ciara se encontraram no backstage do evento, que aconteceu no fim de semana, no Jockey Club do Rio de Janeiro.

A cantora brasileira se sentiu lisonjeada de cantar ao lado de grandes astros da música pop mundial, como Ciara, P. Diddy e Mariah Carey, por quem Wanessa tem uma enorme admiração.

"Estive no palco com cantores dos quais sempre fui fã. Apesar de eu ter nove anos de carreira, me sinto como se estivesse começando. Porque estou numa nova fase na minha carreira e já logo cheguei dividindo o palco com feras como Ciara, Mariah Carrey e P. Diddy. Sinto-me muito lisonjeada", revelou Wanessa a OFuxico.

Wanessa cantou a música "Fly", ao lado do rapper Ja Rule, e depois, sozinha no palco, empolgou os convidados com a canção "Não Me Leve A Mal", no desfile do estilista brasileiro André Lima.

Já Ciara cantou o seu hit "Love Sex Magic", para a marca francesa Givenchy.

Fonte: OFuxico