[5.jpg]

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GREEN STAR ... Making of: Wanessa@RG

Wanessa é a garota da capa da última edição de RG Vogue, já nas bancas. E é Wanessa assim mesmo, sem o sobrenome, como você já deve ter ouvido falar. Ela não abandonou o Camargo, faz questão de dizer. “Não me separei da minha família”, explica. Segundo ela, foi apenas uma questão de posicionamento, uma nova fase. Que conta também com cabelos mais curtos, mais loiros, vestidos com centímetros a menos, tudo mais pop e com foco na carreira internacional. O dueto com o rapper Ja Rulle, hit maior do Meu Momento, o último disco, sintetiza bem tudo isso.


À entrevista: Wanessa fala de tudo, do relacionamento com a família, de música sertaneja, do marido e empresário Marcos Buaiz, da fase profissional, da fama, até da Sandy... Tudo durante as fotos tiradas por J.R Duran na casa dela e de Buaiz em Alphaville. O ensaio tem edição de Luis Fiod, aka Mint, e beleza é de Max Webber. RG tem o making of na galeria. Só seguir a seta pra ver. E tem também o behind the scenes na RGTV, clica pra ver.



Garota da capa: Wanessa para RG Vogue que já está nas bancas...


...num ensaio com edição de Luis Fiod, aka Mint...


...a beleza é de Max Webber...


..na arara da moça, Chanel, Louis Vuitton, Louboutin, Animale, Giuliana Romano...


...mais joias Hermès, Jack Vartanian, Julio Okubo e Cartier..


...Wanessa mudou outra vez: agora não usa mais o sobrenome, está menos romântica, mais pop. O ensaio tem esse clima...


.."Mas me irrita quando escrevem Wanessa ex-Camargo. Eu não me divorciei da minha família"...


..e vive uma ótima fase: o novo CD tem uma regravação de Rita Lee e o dueto com Ja Rule que virou hit na internet...

Para ver a galeria completa CLIQUE AQUI.

Fonte: RG Vogue
Créditos: Conexão Wanessa Camargo