[5.jpg]

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GREEN STAR ... Wanessa, ex-Camargo: 'Não sou fã de sertanejo e não ouço'

Fotos de JR Duran / Divulgação / RG Vogue


Depois de tirar o Camargo de seu nome artístico, Wanessa, enfim, criou coragem de confessar que não curte o estilo de música que seu pai, Zezé Di Camargo, canta ao lado do tio Luciano. É o que a loura conta à revista “RG Vogue”. “Tenho muito respeito e carinho pela música, um orgulho imenso do meu pai, mas não sou fã do gênero, não me identifico e não ouço”, disparou a moça.

A artista negou ainda que Zezé e seu marido, o empresário Marcus Buaiz, se dão muito bem: "Acho que tem gente que torce por isso, mas, graças a Deus, eles se adoram. Passamos natais juntos, com a família do Marcus. Não tem essa de brigar pela minha carreira; nem meu pai nem o Marcus mandam em mim. Sou e sempre fui independente, não nasci para ser Amélia, gosto de pagar minhas contas, batalhar pelo meu espaço, estar de igual para igual".


Fonte: Extra Online