[5.jpg]

terça-feira, 9 de junho de 2009

GREEN STAR ... Um dia de High School

 - Foto: Marcos Pinto - 0
Wanessa é levantada pelos dançarinos Adalberto Halvez e Cleiton Rasga

''Eu me sinto uma adolescente no meio deles!'', vibra Wanessa Camargo durante as filmagens de High School Musical: O Desafio, versão brasileira do sucesso americano. ''Lembrei muito da minha fase escolar, com a minha turma, todos cantando e brincando juntos'', diz a cantora. Feliz com o convite para participar do primeiro filme com a marca Disney no Brasil (o terceiro na América Latina), a cantora revela que é fã das produções do estúdio até hoje. Sua personagem no musical tem um misto de ficção e realidade. Será Wanessa, uma cantora de sucesso, ex-aluna do High School Brasil, que encabeçará o júri em um concurso de música da escola e acaba mentora de alguns alunos. Renata Ferreira, 23, e Olavo Cavalheiro, 18, integram o casal protagonista. ''Gravei uma música com Wanessa. Não fiquei nervosa, porque ela é uma pessoa muito tranquila. Ela realmente é cativante'', elogia Renata.
''Ela falou sobre como lidar com fãs e do carinho que recebemos'', completa Olavo.

As canções do filme são inéditas e produzidas para o longa com direção musical de Guto Graça Mello, 60. High School Musical: O Desafio tem direção de César Rodrigues, 46, e estreia no verão de 2010. Wanessa ainda gravará algumas cenas para o filme na primeira quinzena de junho no Rio de Janeiro.

 - Foto: Marcos Pinto - 1

Treinando alguns passos com Adalberto Halvez

 - Foto: Marcos Pinto - 2

''O cinto estava pesando, então prendi para não cair'', explicou a camareira Claudia Verdam

 - Foto: Marcos Pinto - 3

Filmando a coreografia ao lado de Olavo Cavalheiro (à esquerda), Moroni Cruz (jaqueta azul e vermelha) e Samuel Nascimento (de boné)

 - Foto: Marcos Pinto - 4

A cantora atenta às instruções da coreógrafa Tânia Nardini

Fonte: Contigo!